DOCES NATURA – A verdadeira essência da fruta

Doces naturalmente deliciosos

Como crescemos rodeados pela Natureza, desde cedo apreciámos o sabor autêntico da fruta acabada de colher. Tendo a melhor matéria prima, o que procurámos desde sempre, foi mantermo-nos fieis às receitas tradicionais dos doces de fruta das nossas avós. Doces sem quaisquer corantes ou conservantes, feitos com apenas a melhor fruta, um pouco de açúcar e muito amor.

Hoje, procuramos manter o mesmo respeito pela fruta nos nossos doces, respeitando a sua verdadeira essência, mas optando por uma versão o mais saudável e natural possível.

E daí que nasce a linha Natura, doces de fruta sem qualquer adição de açúcar, sem corantes, sem conservantes, ou seja, apenas as mais deliciosas frutas.

O segredo por detrás da doçura

Depois de provarem, perguntam-se: como é possível que nossos Natura sejam tão docinhos e maravilhosos?

Pois bem, é possível criar um doce de fruta sem açúcar, mas com o mesmo delicioso sabor de um doce normalmente açucarado. O segredo está utilização de sumo concentrado de fruta, ou seja, um adoçante completamente natural proveniente da fruta, capaz de realçar todo o sabor do nosso doce.

Já o amor, dedicação e cuidado na produção dos doces, não é segredo nenhum.

O verdadeiro prazer saudável

Já há muitos anos que ouvimos a máxima “somos o que comemos” e tal afirmação não podia ser mais verdadeira.

Os nossos valores e a nossa visão têm em comum a esperança de um mundo melhor, na qual, todos tenham acesso a opções o mais natural possíveis.

Os Natura, tal como nas várias linhas, não contêm ingredientes artificiais. Apenas usamos o que normalmente até encontra na sua própria cozinha.

Para além de bem naturais, os Natura são uma opção saudável para quem procura reduzir o consumo de açúcares refinados, contribuindo assim para um corpo mais feliz.

Subscrever